(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

​Sorriso disputa, em todas as categorias, a fase final do Fetran

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Três espetáculos sorrisenses estão na disputa da fase final do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (Fetran), que será na próxima semana (23 a 27 de setembro), no Cine Teatro Cuiabá, na capital do Estado.

Na categoria Juvenil, a trupe do Grupo Thespis, formado por alunos do Departamento de Cultura, sob a direção de Ney Minguins, sobe ao palco para representar a peça “Quem liga” na terça-feira (24), às 19h30.

Já na categoria Infantil, às 14h15 de quinta-feira (26) ,quem representa o município são os atores do grupo de teatro da Escola Municipal do Distrito de Boa Esperança , com o espetáculo “Faixa pra quê?”, dirigidos por Priscila De Bastiani.

Nesta mesma data, às 15h40, outro grupo formado por alunos do Departamento de Cultura, encena, na categoria Infantojuvenil, a peça “Com os pés na estrada”, sob a direção de Rosemeri Felix do Nascimento.

A classificação dos três espetáculos sorrisenses foi obtida durante a fase regional do Fetran, a Fase Teles Pires, que teve como sede o Centro de Eventos Ari José Riedi, em Sorriso, e foi promovida de 26 a 30 de agosto, com a participação de grupos de teatro de Sinop, Colniza, Cotriguaçu, além dos grupos do município.

A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), é uma das parceiras para a realização desta 16.ª edição do Fetran. O evento é promovido pela Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF/MT), com apoio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc),do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com