A Voz do Povo: campanha LEVE arrecada lixo eletrônico em Sorriso até 20 de agosto

A bancada da Voz do Povo recebeu nesta terça-feira (09-08), responsáveis pelo Projeto Leve Zildete Zorzo presidente do Lions clube, Alex Monarim, Secretário e o membro do clube Brendo Braga.

A campanha que visa arrecadar lixo eletrônico, atende uma das causas globais do Lions Internacionais que é o meio ambiente e em Sorriso, atende o desejo de ajudar o Hospital do Câncer de Mato Grosso. “Este lixo eletrônico será destinado a Cuiabá, revendido e o valor repassado ao Hospital do Câncer. Já temos um bom volume arrecadado, mas ainda é pouco. Pedimos então que as pessoas procurem nas gavetas, nas dispensas, nos escritórios onde tem seus guardados que não usam mais, para que façam a doação”, afirmou a presidente Zildete.

“Todo o material arrecadado é enviado a técnicos que fazem o melhor aproveitamento possível”, destacou Alex.
Brendo Braga reforçou o convite. “Pedimos que todos olhem em casa, ou nas empresas, o que pode ser doado: televisão, celular, computador, liquidificador, ar condicionado, micro-ondas, tudo isso pode ser entregue em algum ponto”, disse.
A campanha prossegue até o próximo dia 20 de agosto. Em Sorriso há postos de coleta em vários locais. Podem ser doados todos os equipamentos eletrônicos que não são mais usados, como celulares, cabos, carregadores e até placas solares que não funcionem mais.

Pontos de Coleta: Lions Clube na rua Peixoto de Azevedo, 330 – bairro Bela Vista, IFMT, Rádio Sorriso, ACES, TV Cidade Verde, TV Cidade SBT, RST Silos no Leonel Bedin. Centro Móveis e Papelaria, Sicredi, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Secretaria de Obras e, no distrito de Primavera, na Subprefeitura.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe do Lions no telefone 9-9985-5050.

Veja também

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Professora de Libras destaca importância da língua para inclusão de surdos em entrevista à Sorriso FM

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital