A Voz do Povo: Operação Força Total obteve resultados positivos, diz comandante da PM

Na última sexta-feira o Comandante da Polícia Militar de Sorriso Coronel Jorge Almeida lançou durante o programa A Voz do Povo a Operação Força Total. Nesta segunda-feira ele voltou ao programa fazendo uma avaliação positiva da ação.

“Resultados muito positivos com armas de fogo apreendidas, vários estabelecimentos comerciais e pessoas abordadas e o mais importante, levar a sensação de segurança ás pessoas. Com a presença ostensiva da Polícia Miliar é possível passar esta sensação para a comunidade”, disse ele, destacando que as operações terão continuidade.

A PM de Sorriso tem recebido reforços da Força Tática de Sinop e tem efetuado várias ações no município. “Vários estabelecimentos comerciais aqui em Sorriso às vezes têm funcionário ou proprietário vendendo entorpecente, ou vendendo bebida alcoólica para menores de idade. Isso está sendo fiscalizado e vamos continuar este tipo de verificação, principalmente nos locais onde recebemos denúncia. Há alguns meses recebemos denúncias do Ministério Público sobre um local onde neste final de semana o proprietário foi conduzido à delegacia. Instituições e também cidadãos podem ligar no 190 e de forma anônima passar o que vem ocorrendo de crimes que vamos fazer operações e cumprir diligências para verificar as situações”, disse.

Veja também

Igreja Católica inicia celebrações do Tríduo Pascal nesta quinta-feira

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera

PJC confirma prisão de suspeito de abuso sexual contra criança de 3 anos em Ipiranga do Norte