Acontece neste final de semana o 16º Festival de Pesca em Sorriso

Hoje, 09 de agosto, o programa “A Voz do Povo”, transmitido pela Sorriso FM, recebeu nos estúdios o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Wanderly Lopes, e o representante do Rotary Clube, Roni Belém. Os convidados participaram para discutir os preparativos e expectativas para o 16º Festival de Pesca, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto.

O festival, que já é uma tradição na região, será realizado na rodovia MT-560, sentido Comunidade Pontal do Verde, no Condomínio São Manoel Ecoville. As provas de pesca terão início às 13h de sábado com a modalidade de caiaque e às 7h de domingo com a pesca de barco.

Além das competições de pesca, haverá uma série de atividades esportivas no mesmo local, entre os dias 9 e 11 de agosto. Os participantes poderão competir em circuitos de vôlei de praia masculino e feminino, beach tênis e futevôlei.

Inscrições abertas para o 16º Festival de Pesca de Sorriso

Homens e mulheres acima de 18 anos que desejam participar do Festival de Pesca podem realizar suas inscrições na Capellari Centermax Veículos, localizada na Perimetral Sudeste, 9645 – Jardim das Américas, Sorriso – MT, ou através do WhatsApp (66) 99690-2698. O valor da inscrição para o festival é de R$ 600,00, enquanto na modalidade de caiaque a taxa é de R$ 100,00. Para mais informações, os interessados podem ligar para (66) 3544-2162

Vídeo da notícia

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Dia D do Diamond Park movimenta o mercado imobiliário de Sorriso com recorde de público e inauguração de novos decorados

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais