Ana Maria agradece apoio após revelar câncer: ‘Vai ficar tudo bem’

Apresentadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para falar sobre a doença: “Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho”

Ana Maria Braga anunciou que está com câncer no pulmão. A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), na manhã de segunda-feira (27).

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

Logo depois da triste notícia, Ana Maria recebeu diversas mensagens de fãs, amigos e famosos. Cesar Filho, apresentador da Record TV, escreveu um texto emocionado.

— Torcendo e orando por @anamaria16 #AnaMariaBraga, que revelou estar sofrendo com mais um câncer de pulmão. Desta vez ainda mais agressivo. Ela sempre foi guerreira e vitoriosa. E não vai ser diferente agora!

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

E, na manhã desta terça-feira (28), a apresentadora agradeceu o apoio do público. Ela escreveu sobre o assunto no Instagram e, em poucos minutos, recebeu milhares de mensagens dos seguidores.

— Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Depois, no encerramento do Mais Você, os funcionários ‘invadiram’ as gravações do programa e fizeram uma homenagem para Ana. 

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente