ASR Sorriso retoma projeto Costurando Amizade oferecendo curso gratuito de corte e costura

Integrantes da Associação das Senhoras de Rotarianos, a Casa da Amizade de Sorriso estiveram nesta quinta-feira (11-08) no programa A Voz do Povo da Sorriso FM. Na oportunidade, Cecília Crestani e a presidente do Clube Pietra, destacaram a retomada das atividades do projeto costurando Amizade.

Trata-se de uma ação social que precisou ser paralisada durante a pandemia, mas volta com força total oferecendo oportunidade a quem queira aprender a costurar.

Serão ofertadas todas as segundas-feiras à tarde na sede da entidade, aulas gratuitas para quem pretenda aprender o ofício da costura.

“Basta ter vontade de aprender. Mulheres e homens com mais de 16 anos podem participar. Basta comparecer segunda-feira, dia 15, às 14 horas na nossa sede, na Rua Benê, 1.730 no bairro Benjamim Raiser que estaremos lá fazendo as inscrições”, disse Cecília.

Serão priorizadas pessoas com baixo poder aquisitivo. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones 8112-3323 ou 8905-9855.

Também será retomado o atendimento presencial ao projeto Cadeira de Rodas. “Tivemos também uma suspensão no atendimento presencial, mas agora vamos aproveitar a retomada do projeto Costurando Amizade para retomar este trabalho. E pedimos a quem tiver cadeiras de rodas em casa que possa devolver que nos procure para podermos passar para outras pessoas eventualmente necessitadas”, destacou a presidente Pietra.

Confiram a íntegra da entrevista:

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico