Associada do Sicredi em Sinop recebe prêmio do seguro de vida

A Sicredi Celeiro do MT teve mais uma associada sorteada que recebeu o prêmio de R$ 20.580,00 do Seguro de Vida. Leomara Ferreira de Moraes contratou o seguro na Agência Sinop e ficou feliz ao receber a ligação do gerente. “O seguro é uma forma de você e sua família se resguardarem, já que todos nós estamos sujeitos a imprevistos. E ao receber a ligação do gerente eu fiquei feliz demais, era um prêmio que eu não estava esperando. Com esse dinheiro quero continuar investindo, recebendo os benefícios que o Sicredi oferece e continuar acreditando, porque é real”, conta Leomara.

A cooperada é a terceira associada da Sicredi Celeiro do MT contemplada com sorteios do seguro de vida em cerca de dois meses. O gerente da Agência Sinop, Jociel Salton, explica que o prêmio sorteado nesta modalidade de seguro de vida pode chegar até R$ 200 mil. “Nesta modalidade o associado pode ganhar até duas mil vezes o valor da mensalidade. É uma grande satisfação para toda nossa equipe poder entregar esse prêmio a uma de nossas associadas. O seguro de vida oferece várias coberturas aos cooperados que se adequam as necessidades de cada associado”.

O gerente de agência ressalta ainda que o associado também pode utilizar o benefício do seguro de vida para tratamento médico. “Há seguros de vida hoje que cobrem tratamento de até 11 doenças graves, em caso de diagnóstico, o associado pode acionar o seguro e utilizar o recurso para o próprio tratamento”, ressalta Jociel Salton.

Todos os associados que contratam os seguros de vida no Sicredi concorrem a prêmios, cujos sorteios são realizados semanalmente pela Loteria Federal. A modalidade do seguro sorteado é administrada pela Icatu Seguros.

Seguro de vida – Com os seguros do Sicredi você tem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia. São coberturas e serviços que se adaptam ao seu estilo de vida, além de assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade para você e sua família.

*  O valor sorteado sofre dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região