Associada do Sicredi em Sinop recebe prêmio do seguro de vida

A Sicredi Celeiro do MT teve mais uma associada sorteada que recebeu o prêmio de R$ 20.580,00 do Seguro de Vida. Leomara Ferreira de Moraes contratou o seguro na Agência Sinop e ficou feliz ao receber a ligação do gerente. “O seguro é uma forma de você e sua família se resguardarem, já que todos nós estamos sujeitos a imprevistos. E ao receber a ligação do gerente eu fiquei feliz demais, era um prêmio que eu não estava esperando. Com esse dinheiro quero continuar investindo, recebendo os benefícios que o Sicredi oferece e continuar acreditando, porque é real”, conta Leomara.

A cooperada é a terceira associada da Sicredi Celeiro do MT contemplada com sorteios do seguro de vida em cerca de dois meses. O gerente da Agência Sinop, Jociel Salton, explica que o prêmio sorteado nesta modalidade de seguro de vida pode chegar até R$ 200 mil. “Nesta modalidade o associado pode ganhar até duas mil vezes o valor da mensalidade. É uma grande satisfação para toda nossa equipe poder entregar esse prêmio a uma de nossas associadas. O seguro de vida oferece várias coberturas aos cooperados que se adequam as necessidades de cada associado”.

O gerente de agência ressalta ainda que o associado também pode utilizar o benefício do seguro de vida para tratamento médico. “Há seguros de vida hoje que cobrem tratamento de até 11 doenças graves, em caso de diagnóstico, o associado pode acionar o seguro e utilizar o recurso para o próprio tratamento”, ressalta Jociel Salton.

Todos os associados que contratam os seguros de vida no Sicredi concorrem a prêmios, cujos sorteios são realizados semanalmente pela Loteria Federal. A modalidade do seguro sorteado é administrada pela Icatu Seguros.

Seguro de vida – Com os seguros do Sicredi você tem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia. São coberturas e serviços que se adaptam ao seu estilo de vida, além de assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade para você e sua família.

*  O valor sorteado sofre dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde