Bebê de 01 ano sofre queimaduras em 80% do corpo após explosão em Mato Grosso

O bebê Nickolas Souza Valério, de 1 ano, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde a tarde de domingo (16), após ter 80% do corpo queimado. Nickolas estava com os pais no sítio de amigos, quando houve uma explosão que atingiu principalmente o bebê, por volta das 8h. No HMC existe o Centro de Tratamento de Queimados, referência no Centro-Oeste.

Pai da vítima, Fernando Alves dos Santos, conta que uma senhora foi acender um fogão a lenha e como não tinha conseguido com álcool, jogou óleo diesel. Fernando relata que o galão de óleo diesel foi parar a cerca de 10 metros, na área onde eles estavam. Fernando e a mulher, Rayane Alves, tiveram queimaduras nas mãos, mas Nickolas teve praticamente todo o corpo atingido.

A família pede ajuda e agradece as doações que já recebeu até o momento, como uma feita por uma empresa que garantiu o transporte de Nickolas de Tangará para Cuiabá no mesmo dia do acidente, por volta das 15h.

Como apenas a mãe está com Nickolas em Cuiabá e dentro da UTI, ela não pode sair para receber doações. Por isso a família pede que toda ajuda seja feita por meio de transferência bancária. O dinheiro arrecadado visa garantir o tratamento inicial e a família também já pensa nas cirurgias que serão necessárias.

Como ajudar

Conta Poupança Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência – 2086

Conta poupança – 00049010-1

Nome: Fernando Alves dos Santos

CPF – 06212020108

Telefone para contato – (65) 996008528

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte