Defesa quer saída da cadeia de acusado de matar e arrancar coração da tia para tratamento psiquiátrico; filha da vítima implora para que fique preso (vídeo)

A defesa de Lumar Costa da Silva, acusado de matar e arrancar o coração da própria tia – Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, em Sorriso -, apresentou um pedido à justiça para que o sobrinho da vítima saia da prisão e receba tratamento psiquiátrico em uma clínica ou hospital especializado. O crime aconteceu em julho de 2019.

A filha da vítima, Patrícia da Silva Cosmos concedeu entrevista para a Sorriso FM , no programa A Voz do Povo quando ela implorou às autoridades que mantenham Lumar preso. Segundo ela, o primo é alguém muito inteligente e que estava aficionado por sua filha, que à época do crime tinha 8 anos de idade. De acordo com Patrícia, Lumar teria afirmado que iria esperar a menina crescer para se casar com ela. Quando a família soube do desejo do homem pela menina, não permitiram que ele morasse com eles, causando revolta no mesmo. Patrícia acredita que a filha corra perigo, caso o homem saia da cadeia para receber tratamento psiquiátrico.

Confira a entrevista:

Veja também

Parte da restituição do IR pode ser destinada para fundos ligados ao Conselho Municipal da criança e Conselho do idoso

Defensora Pública Dra Luciana Decesaro fala da criação do Centro de Referência do autista em Vera

Comandante adjunto do Corpo de Bombeiros Thiago fala dos trabalhos nos primeiros meses de 2024 em Sorriso

Tradicional Festa da Colheita na Capela São Roque acontece nesse domingo (14)

Fundação MT realiza evento em Sorriso para tratar de cultivares/híbridos

Rotary Clube Sorriso prepara 36ª Edição do Torneio do Trabalhador