Del Moro Supermercados entrega carro ao ganhador da promoção 41 anos

Nesta segunda feira (20/01) a rede Del Moro Supermercados, unidade da Av. Belo Horizonte, fez a entrega do carro zero KM ao ganhador da promoção de aniversário de 41 anos da empresa. O contemplado foi Rogério Marcos Rodrigues Rino, de Cuiabá.

E apesar do ganhador Rogério ser de Cuiabá, o mesmo possui empreendimentos na região e é um frequente consumidor. O ganhador disse que no momento em que ele e esposa depositaram os cupons na urna, a esposa estava convicta que esse prêmio seria deles.

“Deus me agraciou de nos presentear com esse carro e quando nós estávamos preenchendo os cupons e fomos depositar na urna, a minha esposa falou  ‘Esse carro será nosso’. E eu falei pra ela ‘Você faz aniversário dia 18 de janeiro. Se caso nós ganharmos esse carro, esse carro é seu’.”

Segundo o gerente de marketing do Del Moro Supermercados, Valmir Marques, foram dois milhões e seiscentos mil cupons depositados na urna. “Esse montante é a prova do sucesso e da credibilidade que os clientes têm para com a empresa. Estamos muitos satisfeitos com mais um fechamento de campanha promocional”.

                                                                    

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente