Dois homens são presos pela PRF na BR 070

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizando fiscalização na BR 070, abordou nessa quarta-feira (05), em Nossa Senhora do Livramento/MT, o veículo VW/Amarok CD, de cor prata, com placas de Pontes e Lacerda/MT, que era ocupado por um casal.

Ao verificar os documentos do condutor de 45 anos, os policiais constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Paraná.

Já na madrugada de hoje (06), os PRF’s abordaram em Poconé/MT na BR 070, o veículo Toyota Hilux CD, placas de Minas Gerais, que era ocupado por um homem de 34 anos. Ao solicitar a documentação o condutor apresentou um contrato de locação do veículo em nome de terceiro, sem assinaturas e com prazo de validade vencido.

Os policiais, após consultas nos sistemas, tomaram conhecimento de que o veículo fora locado em Goiania/GO e, por estar com o contrato vencido, a locadora registrou ocorrência de furto.

O condutor entrou em contradição e posteriormente admitiu ter sido pago para levar o veículo de Goiânia/GO até a cidade de Cáceres/MT.

Os dois casos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Poconé-MT.

Veja também

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso

Corpo de jovem é encontrado em meio a milharal em Sorriso