Dra. Tatiane Ramalho, presidente da Comissão de Infância e Juventude da OAB comenta sobre abuso de menina e aborto (vídeo)

A advogada e presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB, Tatiane Ramalho foi a entrevistada ao vivo no programa A Voz do Povo desta terça-feira, 18/08.

A advogada comentou sobre o caso ocorrido no Espirito Santo, em que uma menina de 10 anos de idade foi abusada pelo próprio tio e engravidou. A garota passou por um procedimento de aborto do feto por conta do trauma do abuso que sofria desde os seis anos de idade. O assunto virou polêmica em nível nacional pois as opiniões sobre o tema são as mais diversas.

A advogada relatou os casos que são previstos pela Lei para que ocorra a interrupção de uma gravidez, como estupro, anencefalia e risco de morte para a mãe.

Tatiane de Barros Ramalho – Secretária do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente 

Tatiane de Barros Ramalho é advogada e Conselheira Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional MT, presidente da Comissão de Infância e Juventude da realização : Apoio OAB/MT. Atua como membro da Comissão Nacional da Infância e Juventude do Conselho Federal da OAB. É Conselheira Titular e Presidente da comissão do Instituto Brasileiro de Direito de Família de MT – IBDFAM.

Confira a entrevista:

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso