Especialista em qualidade da água fala da importância de cuidar da água que ingerimos (vídeo)

Especialista em qualidade da água fala da importância de cuidar da água que ingerimos.

Sabia que um dos atos de cuidado mais eficientes e simples para nossa saúde é ingerir pelo menos dois litros de água por dia? Por ser um hábito essencial, a água deve ser de qualidade e livre de impurezas.

Mas você sabe porque não devemos tomar água da torneira? Os níveis de cloro da água da torneira em comparação com a água alcalina. Faz muita diferença;

A acidez em excesso é nociva, significa pouco oxigênio nas células e pode ser a porta de entrada para micro-organismos nocivos, vírus e bactérias, que vivem em meio ácido, provoca o mau funcionamento da tireoide e causa maiores riscos de desenvolver doenças como fraturas ósseas, diabetes, câncer, entre outras. A água alcalina age, neste sentido, deixando o organismo mais forte e resistente.

Agora Sorriso pode contar com água de qualidade. Os filtros Mundo Alcalino proporciona saúde através da água, uma vez que 70% é composto por água, é de nossa responsabilidade que a água ingerida seja de qualidade. A água Alcalina faz equilibrar o pH do corpo, de modo que alinhe funcionalidade dos nossos órgãos.

A água alcalina ionizada tem pH de 8,0 a 14,0, já a água oferecida pela rede responsável por abastecer Sorriso- MT tem pH igual a 6,0. Ou seja, o pH de 1 a 6 é considerado baixo, ácido pela ciência. O pH com o valor superior a 8,0 é alcalino, nível recomendando por médicos e cientistas.

Mundo Alcalino fica na Avenida Tancredo Neves, 1922 Centro. Sorriso-MT.

Atendimento exclusivo! (66) 99660-2013.

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra o neto da companheira