Fazendeiro é encontrado morto e amarrado no banco de trás de veículo em MT

O corpo de homem, identificado como Inácio Eurico Vogt, foi encontrado na noite de terça-feira (28), no banco de trás de um carro que estava sendo conduzido pelos suspeitos do crime. Ele foi localizado após uma perseguição da Polícia Militar, na BR-364, próximo a Comodoro, a 677 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários de um posto de combustível, localizado às margens a BR-364, ligaram para o Núcleo da Polícia Militar de Campos de Júlio, a 73 km de Comodoro, depois que dois homens suspeitos estiveram no estabelecimento para encher um galão de 20 litros de diesel.

Entretanto, segundo os funcionários, os suspeitos deixaram o carro em que estavam distante da bomba e foram a pé para comprar o combustível. Eles aparentavam estar nervosos e tinham comportamento suspeito.

Depois de encherem o galão, os homens seguiram rumo a Comodoro. Após a denúncia, a guarnição da polícia foi atrás deles. Quando perceberam que estavam sendo seguidos pelos policiais, aumentaram a velocidade do veículo.

Os policias de Campos de Júlio conseguiram contatar a polícia de Comodoro que ajudou a cercar os suspeitos. Entretanto, quando avistaram a barreira, os suspeitos saíram da estrada, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

Quando se aproximaram do carro abandonado, os policiais encontraram uma pessoa deitada no banco de trás. A vítima estava amarrada e desacordada. Também havia sangue. Uma equipe do hospital municipal de Comodoro foi até o local e constatou que a vítima estava morta.

Posteriormente, a polícia identificou que se tratava de Inácio Eurico, e que ele era proprietário de uma fazenda em Sapezal. Em contato com a família, os policiais souberam que Inácio saído às 18h e não havia dado mais notícias.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying