Funcionário público é preso após agredir colega de trabalho em Mato Grosso

Nesta sexta- feira (16),  a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime vias de fato na Prefeitura de Barra do Garças, na região central  do município. O suspeito foi acusado de proferir ofensas e agredir uma das vítimas com um soco no olho.

Durante a madrugada, por volta das 2h30, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato na Prefeitura.  Na diligência, os policiais encontraram o suspeito, que é guarda do prédio do órgão municipal  já imobilizado pelas vítimas que são  funcionários no local junto com o suspeito.

As vítimas relataram aos policiais que ao chegarem na Prefeitura para trabalharem, o suspeito  começou a proferir xingamentos contra eles. Ao questionar o homem sobre o motivo das agressões verbais, o suspeito agrediu um funcionário com um soco no olho direito e os envolvidos entraram em luta corporal. As testemunhas relataram que encontraram o suspeito com uma faca.

De acordo com o  suspeito, ele  contou que estava deitado, quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho; situação que o fez ir até o local  e pedir para fazerem menos barulho. O homem disse ainda que o grupo o tratou com rispidez e que ele só agrediu um deles, para se defender, pois a vítima havia lhe agredido primeiro.

Os policiais conduziram o homem à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying