Funcionário público é preso após agredir colega de trabalho em Mato Grosso

Nesta sexta- feira (16),  a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime vias de fato na Prefeitura de Barra do Garças, na região central  do município. O suspeito foi acusado de proferir ofensas e agredir uma das vítimas com um soco no olho.

Durante a madrugada, por volta das 2h30, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato na Prefeitura.  Na diligência, os policiais encontraram o suspeito, que é guarda do prédio do órgão municipal  já imobilizado pelas vítimas que são  funcionários no local junto com o suspeito.

As vítimas relataram aos policiais que ao chegarem na Prefeitura para trabalharem, o suspeito  começou a proferir xingamentos contra eles. Ao questionar o homem sobre o motivo das agressões verbais, o suspeito agrediu um funcionário com um soco no olho direito e os envolvidos entraram em luta corporal. As testemunhas relataram que encontraram o suspeito com uma faca.

De acordo com o  suspeito, ele  contou que estava deitado, quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho; situação que o fez ir até o local  e pedir para fazerem menos barulho. O homem disse ainda que o grupo o tratou com rispidez e que ele só agrediu um deles, para se defender, pois a vítima havia lhe agredido primeiro.

Os policiais conduziram o homem à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro