Gefron mata 5 traficantes em troca tiros e encontram 170 quilos de cocaína

Cinco traficantes foram mortos na noite sábado em confronto com policiais militares do Gefron, na cidade de Porto Esperidião. Todos morreram na troca de tiros. Eles estavam com um carregamento de 170 quilos de cocaína pura adquirida na Bolívia.

Os policiais do Gefron informaram que estavam realizando patrulhamento na rodovia MT-266, perto da fronteira do Brasil com a Bolívia, quando avistaram os traficantes em um pasto de uma fazenda. Ao se aproximarem foram recebidos a tiros.

Os policiais, que estavam armados com fuzis imediatamente revidaram os tiros. Ao se aproximarem encontraram um dos traficantes feridos e com um fuzil não mão. Ao socorrerem o ferido houve início a um novo intenso tiroteio. Minutos depois os outros quatro integrantes do bando foram encontrados feridos.

Após a chegada de reforço militar, os cinco traficantes foram levados a um hospital de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos morrendo antes de serem atendidos pelas equipes médicas.

No pasto onde eles estavam, os policiais encontraram 166 sacos de cocaína, que pesaram 170 quilos da substância. Havia ainda oito mochilas espalhadas pelo local contendo gêneros alimentícios, garrafas de água e roupas pessoais.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão