Homem é preso em Sorriso por crimes de pedofilia, estupro e roubo em Brasília; trabalhava em obra

Foi preso nesta quarta-feira (19) em Sorriso um homem que estava foragido. Ele era procurado pelas autoridades pelos crimes de pedofilia, estupro e roubos na capital federal. O suspeito trabalhava em uma obra aqui em Sorriso.

De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Paulo Brambilla, ele costumava aliciar pessoas em situação de vulnerabilidade nas ruas oferecendo dinheiro para as mães de menores “a fim que deixassem ele gravar cenas de sexo com essas pessoas (crianças), para posterior revenda a terceiros que teriam interesse nesse tipo de material.”

O homem foi localizado na empresa em que trabalhava e, de acordo com o delegado, chamou a atenção o fato de que o próprio preso afirmou que o patrão dele teria avisado que  ele estava sendo procurado pelas autoridades. “Sabendo de todos esses crimes pelos quais ele era procurado, mesmo assim avisou para que ele fugisse da ação policial. Conseguimos capturá-lo nas imediações da empresa”, destacou o delegado.

Conforme o Dr. Paulo ele “gravava a si próprio fazendo sexo com esses menores para venda, inclusive ele nos disse que esse material estaria no celular dele, mas que apagou justamente pelo aviso desse patrão.”

O delegado alertou que o patrão do criminoso sexual será autuado por favorecimento pessoal, por tentar ajudar o acusado a permanecer foragido e que ele só não foi preso no local porque não estava lá.

A polícia deve agora enviar o celular do suspeito para as autoridades em Brasilia, visando a recuperação dos materiais de pornografia infantil.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas