Homem que atirou no próprio filho durante discussão é preso embaixo da cama

Já se encontra detido L. de A. C, de 38 anos, acusado de ter atirado no próprio filho de 16 anos e não repassada a identificação, com um tiro no abdome, na tarde deste domingo na cidade de Cáceres (a 220 da capital).

O suspeito foi encontrado após denuncia na casa de sua mãe, que colocou resistência ao trabalho da policia em localiza-lo, ele foi encontrado em baixo da cama de sua genitora e atuado em flagrante, em revista pelo quarto a Policia Militar encontrou também a armar usada no crime, um revólver 38 da marca Cot, com quatro munições intactas.

Durante a prisão do acusado a policia fez a prisão de um outro home não identificado que teria tentado impedir o trabalho dos policias e os ameaçados durante a ação.

Segundo informações o crime teria acontecido no final da tarde deste domingo depois de uma discussão entre o pai e o filho e o pai veio a fazer o disparo. Populares e vizinhos que ouviram o barulho chamaram a Policia e o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 16 anos, vítima da tentativa de homicídio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Cáceres

O acusado foi apresentado ao delegado de policia de plantão.

Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido