Homem que atirou no próprio filho durante discussão é preso embaixo da cama

Já se encontra detido L. de A. C, de 38 anos, acusado de ter atirado no próprio filho de 16 anos e não repassada a identificação, com um tiro no abdome, na tarde deste domingo na cidade de Cáceres (a 220 da capital).

O suspeito foi encontrado após denuncia na casa de sua mãe, que colocou resistência ao trabalho da policia em localiza-lo, ele foi encontrado em baixo da cama de sua genitora e atuado em flagrante, em revista pelo quarto a Policia Militar encontrou também a armar usada no crime, um revólver 38 da marca Cot, com quatro munições intactas.

Durante a prisão do acusado a policia fez a prisão de um outro home não identificado que teria tentado impedir o trabalho dos policias e os ameaçados durante a ação.

Segundo informações o crime teria acontecido no final da tarde deste domingo depois de uma discussão entre o pai e o filho e o pai veio a fazer o disparo. Populares e vizinhos que ouviram o barulho chamaram a Policia e o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 16 anos, vítima da tentativa de homicídio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Cáceres

O acusado foi apresentado ao delegado de policia de plantão.

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso