Homem sequestra, estupra e tortura a ex-esposa em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cuiabá prenderam na manhã desta segunda-feira (24.08) um homem suspeito de praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas.

A vítima procurou a delegacia no dia 18 de agosto e relatou a prática de diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, cárcere privado, difamação e estupro.

Após a instauração de inquérito, o delegado Claúdio Freesz representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 1a Vara da Violência Doméstica da Capital.

Após interrogatórios e qualificação nos autos do inquérito, o homem, que tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas, foi indiciado pelos crimes de tortura, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, estupro, injúria real, injúria, sequestro e cárcere privado, todos combinados com as Lei Maria da Penha.

Após diligências, os policiais da DEDM Cuiabá, com apoio de equipe da DHPP, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Após realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’