Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

O confronto armado aconteceu por volta de 07h40 da manhã desta segunda-feira (15-08), quando policiais deslocaram em diligência até uma residência, localizada na rua das Pedras, Nº 262 no bairro Novo Horizonte 3 em Sorriso, fato já informado pelo R9News.

A denúncia anônima, dava conta de que no referido endereço estariam residindo os responsáveis por um homicídio ocorrido na madrugada de sábado, dia 13 de agosto, na rua Tangará, Zona Leste da cidade.

Em registro no boletim de ocorrência, policiais relatam que as guarnições de sérvio deslocaram até o endereço informado e lá chegando avistaram pela janela três suspeitos dentro da casa “[…] que estavam portando arma de fogo e que ao visualizar a equipe policial apontaram em direção aos policiais, sendo revidado a iminente e injusta agressão, sendo necessário intervenção policial com disparos de arma de fogo”.

Os três ocupantes da casa foram atingidos por tiros. Foram identificados como  J.C.M.C, 20 anos;  J.L.S, 16 anos e  B.D, 17 anos. Os três chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.

Relata o boletim ainda a suspeita de envolvimento dos três indivíduos com homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência, quadrilha ou bando armado, bem como relata a morte por intervenção de agente do Estado.

Na ação foram apreendidas três armas: uma pistola Taurus mod 640 n suprimida; um revólver Taurus cal. 38 n 13833; um revólver cal. 38 n suprimida; 24 munições cal. 40; 08 munições cal. 38 intactas; 01 munição cal. 38 picotada; 04 celulares; 01 lanterna; 01 case de munições e três jaquetas. As peças de roupa teriam sido usadas durante o crime registrado na madrugada de sábado pelos suspeitos.

 

galeria de imagens

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro