Idosa com hematomas, alega ser vítima de agressões da própria filha em Lucas do Rio Verde

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (25), suspeita de maltratar a mãe idosa, na residência em que mora, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a senhora teria dado entrada no PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, com sinais de agressão, cheia de hematomas pelo corpo, portanto, foi acionada a polícia. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria chegado de viagem na casa da filha, que num primeiro momento teria sido bem recebida, porém, cerca de dois dias depois começaram as agressões, que a filha lhe pedia para fazer as coisas para ela, e caso ela não fizesse, a xingava, até que começou a agredi-la, sendo que na ocasião, teria a segurado pelo braço, e na sequência, a jogado contra o chão, causando os ferimentos.

Em conversa com a suspeita, ela relatou à polícia que sua mãe sofre de transtorno psicológico e que ela teria tido um surto, após discussão entre ambas, e que até teria gravado um vídeo, que chegou a mostrar à guarnição, porém, que a vítima já estava no chão nas imagens, em prantos, não configurando necessariamente uma situação de automutilação.

Diante dos fatos, a suspeito foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Veja também

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos

Ex-presidente Jair Bolsonaro inicia roteiro de visitas em Mato Grosso com foco nas eleições de 2024

Vereador Leandro Damiani deixa o PSDB e se filia ao MDB para ser pré-candidato a Prefeito de Sorriso