Lucas: quatro suspeitos de envolvimento em chacina que matou quatro homens são detidos

Quatro suspeitos de executarem quatro homens em Lucas do rio verde na noite desta sexta-feira (28-03) foram presos após diligencias feiras pela Polícia Militar e Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primavera e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas.

A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele.

As testemunhas reconheceram os suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

O crime

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente à casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram.

Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Veja também

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso