Lucas: quatro suspeitos de envolvimento em chacina que matou quatro homens são detidos

Quatro suspeitos de executarem quatro homens em Lucas do rio verde na noite desta sexta-feira (28-03) foram presos após diligencias feiras pela Polícia Militar e Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primavera e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas.

A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele.

As testemunhas reconheceram os suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

O crime

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente à casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram.

Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo