Mais de meia toneladas de alimentos foram arrecadados durante o evento Dia dos Pais com a Sorriso FM

Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento Dia dos Pais com a Sorriso FM no último domingo, dia 11/08, data em que se comemorou o Dia dos Pais. Mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados e entregues para o Lar São Francisco de Assis.

No total foram contabilizados 646 kg de alimentos, sendo 195 litros de leite, 109 kg de açúcar, 120 kg de feijão, 49 kg de macarrão, 75 kg de farinha de trigo, 38 litros de óleo, 40 kg de arroz, e 20 kg de outros alimentos como extrato de tomate. Os alimentos davam direito a pulseiras para concorrer a cinco bicicletas e outros prêmios que foram sorteados para o público presente.

A festa contou com inúmeras atrações como apresentações culturais, onde subiram ao palco Arlindo Viola e Moraí, seguindo com o espetáculo de dança nordestina com os alunos do Lar São Francisco, apresentação da dupla Pedro Henrique e João Vitor, e a dupla Carlos e Donizetti, a dança de Rua e o Hip Hop com a Cia de Dança ADR Crew Family, a interpretação do clássico: “Como os Nossos Pais”, de Elis Regina na voz de Junior Barrantes e encerrando com a Zumba da Soninha.

Houve feira de artesanato com a Associação dos Artesãos e o Cantinho da Arte, Feira do Mel com a Associação dos Apicultores, exposição de motos com o Motoclube Anjos do Norte, corte de cabelo gratuito pelo CENAIC, aferição da pressão arterial e teste de glicemia pela UNIC, além de muita diversão e lazer para toda a família, para as crianças havia pula-pulas e brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce. A pintura Facial com a designer Clebia da Galerinha Pintando a Kara.

A direção e equipe da Sorriso FM agradecem aos patrocinadores: América Insumos Agrícolas e Basf, Pax Bom Pastor, Drogaria Nebrasca, Bertuol Fertilizantes, Sorrinorte, Araguaia Imóveis, César Schevinski, Brasil Imóveis e Crebom Sorvetes.

Agradecemos também o apoio: Prefeitura Municipal de Sorriso; Rotary Clube Ouro Verde; Leo Clube; UNIC – aferição da pressão arterial; Grupo de Escoteiros Jaguatirica; Associação dos apicultores de Sorriso; Associação dos Artesãos de Sorriso e Cantinho da Arte; CENAIC – corte de cabelos; Motoclube Anjos do Norte; departamento de cultura; ADR CREW; Soninha da Zumba; Lar São Francisco. Agradecemos também as duplas: Carlos e Donizete, Arlindo Viola e Moraí e Pedro Henrique e João Vitor. E a Viação Sorriso – com Transporte gratuito.

Brindes – Sicredi Celeiro do Mato Grosso, Acrismat, Drogaria Nebrasca, Empório da Beleza, Jato Design e Sorriso FM.

Veja também

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes