Município de Cáceres confirma os primeiros dois caso de coronavírus

A Prefeitura de Cáceres (MT) conrmou os dois primeiros casos de coronavírus na cidade nesta segunda-feira (6). Um dos pacientes é um homem de 82 anos, e estava sendo monitorado como caso suspeito da Covid-19, e está no Hospital São Luiz (HSL).

Segundo a nota do Hospital São Luiz o homem, de 82 anos, está isolado e em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo toda a assistência necessária que visa a sua recuperação. Cabe esclarecer que, a partir desta segunda-feira, comunicados ociais serão transmitidos diariamente pelo HSL, no período da tarde.

O segundo caso se encontra em isolamento domiciliar, segundo a Secretaria de Saúde de Cáceres, os dois casos são oriundos do estado de São Paulo e são idosos. Segundo o último balanço da prefeitura, até 4 de abril, Cáceres tinha 20 casos suspeitos monitorados em isolamento. Porém no boletim dessa tarde (6) são monitorados 9 casos e outros 16 casos foram descartados.

NOTA À IMPRENSA Cáceres (MT), 6 de abril de 2020 – A direção do Hospital São Luiz (HSL) informa que está internado na unidade um paciente conrmado para o novo coronavírus (Covid-19).

O homem, de 82 anos, está isolado e em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo toda a assistência necessária que visa a sua recuperação. Cabe esclarecer que, a partir desta segunda-feira, comunicados ociais serão transmitidos diariamente pelo HSL, no período da tarde.

O Hospital São Luiz é uma unidade própria da Pró-Saúde, instituição presente em todo o país e com mais de 50 anos na área de gestão hospitalar. Fundado em 1938, é referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado de Mato Grosso e também recebe pacientes do país vizinho, como a Bolívia. Direção do Hospital São Luiz

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde