Mutirão em Sorriso realiza negociações com parcelamento em até 24 vezes

O município de Sorriso irá receber um mutirão de atendimento e manutenção nos dias 9 e 10 de agosto. O projeto faz parte do Energia que Transforma, uma ação com o objetivo de intensificar os serviços na região com mais de 20 equipes presentes no local.

O atendimento ao público será realizado no dia 9, das 8h às 16h, na Praça da Juventude, com serviços de troca de titularidade, recadastramento rural, cadastro na Tarifa Social e negociação com condições facilitadas de pagamento.

Durante todo o mês de agosto, a Energisa está com uma nova campanha de negociação, em que os clientes com contas de luz atrasadas podem fazer o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.

Já os clientes com contas de luz atrasadas podem fazer o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.

Já os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Com os descontos, a dívida pode diminuir até 50% do valor.

“Uma das grandes vantagens é a acessibilidade e a flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. O número de negociações mostra que, com condições facilitadas, os clientes estão conseguindo reorganizar seus débitos de energia”, destacou a coordenadora de atendimento, Geisa Amorim.

Além disso, será realizada a troca de lâmpadas de graça. Cada cliente pode trocar até 4 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED, basta apresentar uma conta de luz ou o número da unidade consumidora.

“A gente tem rodado o estado com o projeto e agora chegamos em Sorriso. A nossa missão com essa ação é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, destaca Geisa.

 

Serviço

Energia que Transforma

Abertura: 9 de agosto, às 8h

Local: Praça da Juventude – Avenida Curitiba, s/n, Bairro Centro Norte.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril