Operação Força Total da PM segue até domingo (07) em Sorriso

Policiais Militares de Sorriso e Sinop realizam neste final de semana mais uma ação ostensiva no município, visando ofertar sensação de segurança à população.

Na noite desta quinta-feira (04-08), no momento do lançamento da Operação Força Total foi registrada mais uma tentativa dupla de homicídio no município, com uso de arma de fogo.

O Tenente Coronel Jorge Almeida, do 12º batalhão da PM explicou que a operação denominada Força Total acontece em todo o estado de Mato Grosso. “A Polícia Militar dá ênfase a Sorriso. Nosso comandante regional,  Coronel Sodré, enviou equipes da Força Tática de Sinop para Sorriso e estamos empenhados em levar sensação de segurança a população”, disse ele.

A PM trabalha com oito equipes nas ruas realizando abordagens e checagens. “Vamos trabalhar para tirar das ruas pessoas que estejam andando com armas de forma irregular, com drogas e pessoas foragidas da polícia. O policiamento ostensivo preventivo é função da Polícia Militar. Já estamos fazendo e vamos intensificar ainda mais”, destacou o comandante.

Ele também pediu que as pessoas façam denúncias de situações irregulares ou suspeitas. “Não está normal, mas a Polícia Militar está fazendo sua parte, está nas ruas e pedimos a colaboração da população de bem. Se você sabe quem está cometendo estes homicídios ou tentativas, ligue no 190 que a PM vai fazer esta averiguação”.

galeria de imagens

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar