PM lamenta morte de subtenente e segue buscas por suspeitos

A Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O fato foi registrado às 02h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial. 

Os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos, que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90. O suspeito já tem duas passagens por roubo.  

O subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.  

Com profundo pesar, o Comando Geral da PM expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro