PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, na noite de domingo(20.09), por crime de lesão corporal, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O suspeito agrediu a esposa com chutes e socos após uma discussão por causa de som alto. 

Por volta das 22h15, os policiais foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à polícia que houve uma discussão entre ela e o marido por causa do som alto e que o seu companheiro passou a lhe agredir com puxões de cabelo,  socos no pescoço e chutes na barriga.

A mulher conta que após agredi-la, o suspeito pegou o filho do casal e se trancou dentro de casa. A PM verbalizou com o homem que se encontrava muito alterado, os policiais pediram a ele que  entregasse o filho e o celular da vítima. 

O suspeito seguiu as orientações e entregou o filho para o avô paterno  pela janela da casa. Em seguida, o homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso