PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, na noite de domingo(20.09), por crime de lesão corporal, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O suspeito agrediu a esposa com chutes e socos após uma discussão por causa de som alto. 

Por volta das 22h15, os policiais foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à polícia que houve uma discussão entre ela e o marido por causa do som alto e que o seu companheiro passou a lhe agredir com puxões de cabelo,  socos no pescoço e chutes na barriga.

A mulher conta que após agredi-la, o suspeito pegou o filho do casal e se trancou dentro de casa. A PM verbalizou com o homem que se encontrava muito alterado, os policiais pediram a ele que  entregasse o filho e o celular da vítima. 

O suspeito seguiu as orientações e entregou o filho para o avô paterno  pela janela da casa. Em seguida, o homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo