Polícia Civil de Sorriso prende autor de diversos furtos em lojas

A Polícia Civil de Sorriso prendeu nesta sexta-feira (16/10) um homem de 38 anos, conhecido como “Chulapa” que é suspeito de cometer diversos furtos em lojas no centro da cidade.

Segundo o setor de segurança, as características físicas  do suspeito R.P.S. são as mesmas apontadas em diversos crimes de furtos realizados em lojas de Sorriso.

Durante diligências a Polícia Civil localizou o suspeito no Beco São Tomé, na Zona Leste e durante a abordagem e entrevista do mesmo, ele afirmou que trocou objetos furtados por drogas em boca-de-fumo com uma tal de “Tia”, mulher magra e de cabelo branco. Os policiais não obtiveram êxito em localizar na residência da tal “Tia” os objetos furtados.

O suspeito confessou que praticou diversos furtos, entre eles, em uma ótica localizada na Avenida Brescansin, no dia 15/10, quando o sujeito jogou um martelo na vitrine da loja para furtar objetos à mostra. Também confessou que efetuou furto em uma loja de tintas no dia 13/10, onde após arrombar uma porta blindex, furtou um celular. Ele confessou ainda que entrou na companhia de outro suspeito, vulgo “Neném” em outra loja de celular e furtou diversos objetos.

“Chulapa” chegou a ser preso no dia 08/10, mas recebeu alvará de soltura no dia seguinte, tendo praticado diversos furtos após essa data causando prejuízos de grande monta. O mesmo chegou a trocar de roupas para despistar os policiais.  

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso