Polícia Civil prende autor de diversos furtos no centro da cidade de Sorriso e recupera bicicleta avaliada em 6,5 mil reais

Policiais do departamento de furtos e roubos da Polícia Civil efetuaram a prisão de dois suspeitos de furtos, um de 18 e outro de 24 anos, após tomarem o conhecimento do furto de uma bicicleta avaliada em 6.500 reais, bem como de notebook e roupas.

Os policiais verificaram que o suspeito J. V. S.B. estaria divulgando em suas redes sociais a venda de uma bicicleta com as mesmas características por um valor bem abaixo do que é praticado no mercado.

O suspeito foi localizado na Rua Bené, em uma quitinete localizada aos fundos de uma residência nas proximidades de um hotel, onde foi encontrada a bicicleta da marca Caloi Elite. Ao ser dada voz de prisão ao mesmo, um outro suspeito R.F.A. saiu em fuga pulando muros de residências e posteriormente foi localizado escondido em outra residência.

A polícia realizou buscas pela quitinete na presença da jovem, de iniciais B.M.O. que estava no residência e apreendeu outros objetos como relógios, celulares e mochila de origem duvidosa. Também foram apreendidos chave de fenda e alicate, que provavelmente foram utilizados para arrombar a residência e realizar o furto. Os dois rapazes e a jovem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o setor de segurança, há constantes furtos na região dos bairros Bom Jesus, Benjamim Raiser e Centro e os suspeitos usam casas aleatórias para esconder os objetos para vender posteriormente.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying