Polícia Civil prende autor de diversos furtos no centro da cidade de Sorriso e recupera bicicleta avaliada em 6,5 mil reais

Policiais do departamento de furtos e roubos da Polícia Civil efetuaram a prisão de dois suspeitos de furtos, um de 18 e outro de 24 anos, após tomarem o conhecimento do furto de uma bicicleta avaliada em 6.500 reais, bem como de notebook e roupas.

Os policiais verificaram que o suspeito J. V. S.B. estaria divulgando em suas redes sociais a venda de uma bicicleta com as mesmas características por um valor bem abaixo do que é praticado no mercado.

O suspeito foi localizado na Rua Bené, em uma quitinete localizada aos fundos de uma residência nas proximidades de um hotel, onde foi encontrada a bicicleta da marca Caloi Elite. Ao ser dada voz de prisão ao mesmo, um outro suspeito R.F.A. saiu em fuga pulando muros de residências e posteriormente foi localizado escondido em outra residência.

A polícia realizou buscas pela quitinete na presença da jovem, de iniciais B.M.O. que estava no residência e apreendeu outros objetos como relógios, celulares e mochila de origem duvidosa. Também foram apreendidos chave de fenda e alicate, que provavelmente foram utilizados para arrombar a residência e realizar o furto. Os dois rapazes e a jovem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o setor de segurança, há constantes furtos na região dos bairros Bom Jesus, Benjamim Raiser e Centro e os suspeitos usam casas aleatórias para esconder os objetos para vender posteriormente.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’