Polícia prende homem por posse de arma no interior de Mato Grosso

Uma ação da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), realizada na segunda-feira (14.09) resultou na prisão em flagrante de um homem que mantinha em uma residência uma arma de fogo e munições de forma ilícita.

A equipe de investigadores da Delegacia de vila Bela realizava levantamentos sobre o transporte de veículos para a Bolívia, quando recebeu informações sobre um homem suspeito de envolvimento com práticas criminosas. Segundo as informações, ele teria uma arma de fogo ocultada na casa de um amigo.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde o dono da casa cooperou com a ação policial, sendo encontrado na residência um revólver com três munições escondido em cima de um armário.

A arma que não possuía registro foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel foi lavrado o flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

Veja também

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera