Polícia procura homem que estuprou e matou mãe de sargento da PM

Polícia Civil busca por Adevanir Ferreira da Silva, principal suspeito de ter estuprado e matado Salviana dos Santos Vidal, 74, no dia 9 de março, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi identificado como o homem que aparece de bicicleta ao lado da idosa momentos antes do assassinato.


A imagem do suspeito foi divulgada pelo filho da vítima, o sargento da Polícia Militar Juarez Vidal. “Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe […] me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto. Covarde”, escreveu o sargendo em uma rede social.

Le

O trabalho de investigação da Polícia Civil durou mais de 10 dias e foi feito com base na análise das imagens do circuito interno de segurança de casas próximas do local onde o corpo de Salviana foi encontrado.


Ela foi estuprada e tinha uma lesão no pescoço, que foi quebrado durante o crime, cometido na madrugada do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A idosa saiu de casa para caminhar quando foi abordada pelo suspeito.


Imagens mostram ela tentando se desvincular dele, mas acaba sendo perseguida. O corpo só foi encontrado no final da manhã, em um terreno baldio da cidade.

Veja também

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos

Ex-presidente Jair Bolsonaro inicia roteiro de visitas em Mato Grosso com foco nas eleições de 2024