Polícia procura homem que estuprou e matou mãe de sargento da PM

Polícia Civil busca por Adevanir Ferreira da Silva, principal suspeito de ter estuprado e matado Salviana dos Santos Vidal, 74, no dia 9 de março, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi identificado como o homem que aparece de bicicleta ao lado da idosa momentos antes do assassinato.


A imagem do suspeito foi divulgada pelo filho da vítima, o sargento da Polícia Militar Juarez Vidal. “Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe […] me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto. Covarde”, escreveu o sargendo em uma rede social.

Le

O trabalho de investigação da Polícia Civil durou mais de 10 dias e foi feito com base na análise das imagens do circuito interno de segurança de casas próximas do local onde o corpo de Salviana foi encontrado.


Ela foi estuprada e tinha uma lesão no pescoço, que foi quebrado durante o crime, cometido na madrugada do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A idosa saiu de casa para caminhar quando foi abordada pelo suspeito.


Imagens mostram ela tentando se desvincular dele, mas acaba sendo perseguida. O corpo só foi encontrado no final da manhã, em um terreno baldio da cidade.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos