Policiais reagem e quatro suspeitos são mortos em ação contra tráfico de drogas

Durante operação conjunta Hórus/Vigia, o núcleo de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recebeu uma denúncia de que haveria indivíduos armados transportando drogas na região da BR-070.

Em patrulhamento rural, a equipe deparou-se com vários indivíduos em região de mata portando arma de fogo em punho, sendo três revólveres e uma pistola. Eles desobedeceram a ordem policial e atiraram contra os policiais. A ação foi por volta das 15h40 de terça-feira (11.08). 

Diante da ação criminosa, os policiais reagiram ao mesmo nível de força e após cessar a ação fora feito a varredura pelo local, momento em que foi encontrado quatro indivíduos ao solo feridos, todos eles armados e a equipe conseguiu visualizar aproximadamente nove pessoas retornando em direção a Bolívia, carregando sacos utilizados por mulas para transporte de entorpecente em seus ombros.

Foi prestado socorro médico aos feridos até o Hospital Regional de Cáceres, no entanto nenhum deles resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência. As armas e munições foram encaminhadas para Defron para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Além das armas, foram apreendidas 12 munições intactas no calibre 22, sete munições deflagradas de calibre 38, quatro munições intactas no calibre 38 e dois cartuchos deflagrados de cartuchos.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro