PRF apreende quase 60 kg de maconha em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 pessoas e retirou de circulação aproximadamente 58,850 kg de maconha, durante fiscalização na madrugada desta segunda-feira (20), em Cuiabá.

Por volta da 1h, o veículo Chevrolet Onix, com placas de Porto Velho/RO foi abordado pela equipe que fazia fiscalização. O carro possuía 4 ocupantes, o condutor de 27 anos, uma passageira, de 20 anos, que estava com seu filho menor (4 anos) e um outro passageiro, de 26 anos.

Durante a abordagem todos os ocupantes ficaram bastante nervosos e contaram histórias contraditórias. Disseram que estavam viajando há 15 dias, visitando a tia de um deles em Umuarama/PR, mas a imprecisão das informações alertou os PRFs.

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel, onde encontraram 99 tabletes de substância análoga à maconha escondidos em compartimentos das portas e tampa do porta-malas.

Após a descoberta do entorpecente, os ocupantes disseram que pegaram a droga em Ponta Porã/MS e levariam até Porto Velho.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão