PRF apreende veículo com ocorrência de estelionato em MT

No fim da tarde de terça-feira (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fiscalizou, na BR 364, KM 211, em Rondonópolis/MT, o veículo Renault/Sandero Auth, cor cinza, ano 2018/2019.

Em consultas aos sistemas, verificou-se que o veículo abordado se encontra em nome de uma empresa de locação de veículos, com seu contrato vencido em 13/10/2018. Em contato com a empresa, seu representante informou haver um boletim de ocorrência registrado pela locatária, no mesmo ano.

A ocorrência de estelionato foi registrada pela senhora que locou o Sandero, na época, como vítima de golpistas que haviam pego o veículo sob o pretexto de alterar o contrato de locação e não retornaram para devolve-lo.

O condutor de 22 anos, relatou aos policiais que adquiriu o veículo já tem aproximadamente um mês, através de troca direta entre o veículo Ford/Fiesta, cor preta, ano 2011 de sua propriedade com o veículo fiscalizado, negociando através de telefonemas com um desconhecido em Cuiabá/MT.

No veículo havia uma criança de 1 ano e 06 meses, filha do condutor que foi entregue ao Conselho Tutelar e demais ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte