PRF prende homem que transportava “rebites” para serem vendidos em Sorriso

Na última quarta-feira (19), quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado do Mato Grosso.

A primeira situação ocorreu em Rondonópolis, na BR-364, quando a equipe que fazia ronda visualizou um caminhão fazendo ultrapassagem em local proibido. Durante a abordagem, o motorista se demonstrou visivelmente alterado e ao ser questionado, admitiu ter ingerido alguns comprimidos de rebite. Também afirmou que trazia mais dos comprimidos para vender em Sorriso-MT. Foram encontrados 111 comprimidos da substância. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis.

A segunda situação foi na BR-070, em Primavera do Leste, onde a equipe da PRF abordou o veículo I/Hyundai Tucson GL, na qual estavam o motorista e um passageiro. O motorista disse ter pego o carro emprestadado de seu irmão para ir de Rondonópolis a Redenção-PA, para trabalhar em uma fazenda e o passageiro disse estar apenas de carona. Com o auxílio dos cães farejadores, foram encontrados três tabletes de maconha. Os dois ocupantes do veículo alegaram desconhecer a droga. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Primavera do Leste.

A última situação ocorreu na BR-174, em Pontes e Lacerda, quando a equipe da PRF fazia fiscalização em um ônibus que realizava o itinerário Pontes e Lacerda a Cuiabá-MT. Durante a abordagem a um dos passageiros, o mesmo apresentou conversas divergentes e disse não possuir bagagem alguma. Porém, os policiais descobriram que ele levava uma mochila, dentro dela havia dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1kg. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido