PRF realizará leilão de veículos em Mato Grosso

No dia 17 de agosto, ocorrerá o Leilão de veículos recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Serão mais de 1.900 veículos disponíveis para aquisição, desde ciclomotores, até ônibus e caminhões.

Os veículos que irão a leilão foram retidos em fiscalizações, abandonados ou removidos aos pátios conveniados da PRF e não foram retirados pelos proprietários.

O valor arrecadado com o leilão é totalmente direcionado ao pagamento de débitos do órgão, como o custeio do leilão, diárias de pátio, licenciamentos, IPVA, financiamentos, multas e caso sobre algum valor, este é revertido aos proprietários. Fazendo-se presente um dos valores da Instituição e da Administração Pública que é a Transparência.

Para participar do leilão é necessário que seja realizado o cadastro até o dia 14 de agosto. Tanto o cadastro como a visualização dos veículos disponíveis, podem ser acessados clicando aqui.

Será permitida a visitação dos veículos nos pátios conveniados entre os dias 13 e 15 de agosto, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Os lances iniciais poderão ser feitos a partir do dia 12 de agosto (informações referentes ao pátio conveniado, onde se encontra o veículo e endereço do pátio podem ser encontradas no link anterior).

Os interessados devem ficar atentos ao prazo e aos documentos necessários para realização do cadastro. Essa será a primeira fase do leilão, ocorrendo a segunda entre os dias 21 e 26 de agosto e a terceira de 01 à 30 de setembro.


Veja também

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil

Tenente Coronel Jorge Almeida fala sobre reforços policiais para mais uma Operação Vitae em Sorriso

Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Detento morre durante briga na Penitenciária Ferrugem em Sinop; outro ficou ferido