Secretaria de Saúde confirma mais cinco óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais cinco mortes causadas pela Covid-19.  Um senhor de 63 anos, faleceu na manhã de hoje (14) no Hospital Regional de Sinop. Ele era morador Bairro Rota do Sol, em Sorriso. Consta como fator de risco que ele tinha obesidade e hipertensão arterial.

A outra vítima da Covidi-19, faleceu hoje (14), na Unidade de Pronto Atendimento na UPA, em Sorriso, um senhor de 88 anos de idade. Ele era morador do Jardim Bela vista, estava internado desde o dia 7 de julho. No prontuário consta que ele tinha como fator de risco a hipertensão arterial.

Um senhor de 79 anos de idade, que  estava  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sorriso, desde o dia 09 deste mês, não resistiu e faleceu ontem (13). Ele era morador do Bairro Jardim América, em Sorriso. No prontuário não consta que ele tinha comorbidade.

A outra vitima da Covid-19, é um senhor, de 63 anos de idade, que estava da na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sinop, desde o dia 29 de junho, não resistiu e faleceu na tarde de ontem (13).  Ele era morador  da região central de  Sorriso, e tinha como fator de risco diabetes.

No último dia 11, faleceu no Hospital Metropolitano,  em Cuiabá,   um senhor  56 anos de idade. Ele era morador Bairro Rota do Sol, em Sorriso. Não há registro de comorbidade.

O horário e o local dos sepultamentos, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso