Sinop: carreteiro é dominado por ladrões que acabam ‘desistindo’ de levar a carga

O motorista, de 47 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, informando que teria sido sequestrado enquanto fazia a entrega de um carregamento de soja, em uma empresa, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, localizada no bairro Setor Industrial Norte.

Segundo boletim de ocorrência, ele estava estacionado em frente ao estabelecimento quando foi abordado por dois homens, em uma motocicleta. Ameaçado com uma arma de fogo, o motorista teve seu rosto coberto pelos suspeitos e foi transportado, na carreta Iveco Stralis, para uma área afastada.

Porém, após verificarem a carga, os acusados acabaram mencionando que não seria o que buscavam e então fugiram, deixando o veículo e a vítima, mas roubaram R$ 1,3 mil e um celular. De acordo com testemunhas, haveria mais um suspeito em uma motocicleta dando apoio durante a tentativa de roubo.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, esta semana, houve roubo de uma carga de adubo.  Ontem, um  homem denunciou o furto de uma carga de adubo em uma fazenda, ontem, na MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo