Sorriso: amigos e parentes pedem ajuda para tratamento de ‘Gilberto Bananeiro’ que está com COVID

Uma amiga de Gilberto, conhecido como Gilberto Bananeiro ou Ceará fez um post em sua página do Facebook pedindo ajuda para o tratamento dele e para o sustento de sua família. O post está tendo muitos compartilhamentos nas redes sociais, mostrando o quando Gilberto é querido pela população.

Gilberto é um antigo vendedor de frutas e bastante conhecido do público em geral de Sorriso. Ele vende bananas e outras frutas na praça ao lado da Prefeitura Municipal. Sempre atende a todos com muita alegria e conversa bastante. Gilberto adquiriu a COVID -19 e está internado desde a última terça-feira (28/07). Ele foi transferido nesta sexta-feira (31) para o município de Nova Mutum.

A família depende da venda das frutas para o sustento e com Gilberto doente, não estão tendo condições. A esposa pede a ajuda da população para quem puder ajudá-la comprando as frutas, que estão se perdendo.

Como ajudar:

Você pode fazer uma doação de qualquer valor em dinheiro. Ou ir até a residência do Gilberto, seja pra comprar as frutas ou ajudar com qualquer quantia para que a sua esposa possa custear sua estadia em Nova Mutum para acompanhar o tratamento do mesmo. A residência fica localizada na Rua Xingu, 1064, próximo à Praça dos Ipês, no bairro Jardim Amazônia.

Confira o Post

“Boa tarde amigos é com muita tristeza e movida pela fé…

Venho através deste post pedir encarecidamente a todos que ajudem nosso amigo Gilberto bananeiro, conhecido como Ceará. Morador da cidade de Sorriso MT a anos, o qual a tantos ajudou na hora da necessidade, um ser luz que sempre atendeu a todos em seu velho ponto de trabalho, ao lado da prefeitura de Sorriso, foi tentando levar o sustendo pra sua família que Gilberto adquiriu o COVID e está internado desde a terça-feira, e hoje foi transferido pra a cidade de Nova Mutum, sua esposa está precisando de nossa ajuda pois precisa vender as frutas que o mesmo pediu antes de adoecer.  E as mesmas estão estragando pois ela está muito abalada com toda essa situação, Ceará sempre foi muito batalhador, amigo bom de conversa, risada, conselhos e suas histórias de superação nas manhãs e fins de tardes em Sorriso, onde você sempre saía de lá com um abraço sincero e a sacola cheia de frutas por apenas R$ 10,00. Ajudem a essa família, qualquer quantia é bem-vinda. Vamos ajudar a quem tanto ajudou!! Você pode estar indo até a residência do Gilberto no bairro Amazonas, Rua Xingu, 1064, próximo à Praça dos Ipês, seja pra comprar as frutas ou ajudar com qualquer quantia para que a sua esposa possa estar custeando sua estadia em Mutum para acompanhar o tratamento do mesmo. Desde já agradeço a todos e peço orações ao nosso amigo. Deus abençoe a cada um de vocês 🙏!! Força amigo você vai sair dessa 🙏🙏 Compartilhem! 🍀🙏”

https://www.facebook.com/leny.victoria.3?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARC1pp9QEf9cvVbjV3T-xqxC3FZ-nBB7I0bccuE4kSbtd2J1sBbfwH4OXbion8pqIR36faonAe57jiSY&hc_ref=ARTg3-p5Pgc7cUEyMG-UwzOPYAu-U7Tqp25i-Xg1gEyP-TxmR5T-y0LI3SNkuguUuN8&fref=nf

Veja também

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal