Sorriso: CISP do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria

O Centro Integrado de Segurança Pública do Distrito de Primavera passa a contar com sede própria a partir de hoje (10). O novo endereço do CISP é uma sala em anexo à Subprefeitura do Distrito. Funcionando desde agosto de 2019, a base tem sido usada como ponto de  apoio das forças de segurança quando da realização de operações no Distrito e arredores.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, o local conta com espaço para serviços burocráticos e está à disposição da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda de Trânsito, CIOPAER, Polícia Rodoviária Federal, dentre outras forças quando em deslocamentos. Moura destaca que até então o CISP vinha funcionando em uma sala com aluguel pago pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sorriso (Conseg).

“Nossa intenção em disponibilizar um espaço próprio para as forças de segurança é intensificar a presença e o trabalho que vem sendo realizado no Distrito”, explica Moura ao ressaltar que hoje (10), às 16 horas a equipe da Secretaria fará uma visita ao local.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril