Sorriso: Condutor de Pálio fica preso às ferragens após colisão com carreta bi trem na BR 163

Grave acidente entre uma carreta bi trem branca e um veículo Pálio vermelho foi registrado na BR 163 na tarde desta sexta-feira, 31/01 na BR 163, a cerca de 500 metros da entrada do Aeroporto Adolino Bedin.

Segundo informações, o Pálio seguia sentido Sorriso e a carreta no sentido contrário. Após a colisão frontal, os dois veículos desceram uma ribanceira. A carreta, ficou parcialmente em cima da parte dianteira do veículo Pálio.

A carreta tem placas de Vera e o carro, placas de Ouro Preto do Oeste – Rondônia, porém o morador é morador de Sorriso. Foi acionado um caminhão guincho da Rota do Oeste para segurar a carreta para que não avançasse mais sobre o carro.

O condutor do pálio ficou preso às ferragens. O trabalho do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento levou cerca de uma hora. Na carreta estava somente o condutor, que não teve ferimentos.

O sargento BM Ronaldo explicou que, “Mais uma vez Deus esteve presente porque um acidente de proporções graves, porém, a vítima consciente, estabilizada conversando o tempo inteiro, nos auxiliou na própria retirada. Mesmo com a quantidade de pessoas e materiais foi uma operação bem difícil que requer muita técnica, força e calma porque como a vítima estava viva se queixando muito, com suspeita de fratura no braço, o trabalho de resgate durou aproximadamente uma hora”.

A pista ficou bloqueada e foi formada uma fila de quase 3 quilômetros de congestionamento, chegando até o pedágio sentido Sinop e até sentido Lucas até o trevo do Anel Viário.

A pista foi liberada por volta das 15h, após o reposicionamento da carreta e limpeza da pista.

Veja também

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Identificadas vítimas de acidente fatal na MT 249; quatro servidoras de Tapurah morreram

Operação Lei Seca em Sorriso realizada com sucesso na 21ª Edição de 2024

Acidente fatal na MT-249 em Nova Mutum deixa pelo menos três pessoas mortas

Sorriso: colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas