Sorriso: Conselho Municipal de Turismo debate plano de ações para 2020

Fomentar o turismo ecológico e de negócios. Essa é a missão dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Sorriso (COMTURS) que estiveram reunidos nesta manhã (20) na Casa dos Conselhos. Na pauta as ações previstas para 2020, tais como, atualização do Inventário da Oferta Turística e criação de um mapa turístico de Sorriso com as características do município e toda cadeia produtiva do turismo.

Além disso, também foi debatida a necessidade da criação de uma identidade visual e a elaboração de um plano de marketing turístico do município com os atrativos e serviços ofertados como hotéis, bares e restaurantes, locadoras de veículos e outros itens relevantes. Essa foi a primeira reunião do ano do Conselho.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Drusina, a atuação do Conselho é fundamental. “Nosso município se destaca no turismo de negócios com muitos seminários, palestras e também no entretenimento com um grande calendário de eventos ao longo do ano. Para tudo isso há a necessidade de estruturar uma rede de serviços tanto em hotelaria e restaurantes para atender o público. Queremos pensar juntos para fortalecer toda essa rede”, salienta Drusina.

Veja também

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril

Com quase 200 anos de prisão, serial killer “Maníaco da lanterna” vira líder religioso